Cresce número de pessoas com mais de 60 anos conectadas na rede

Veteranos superam barreiras, descobrem as facilidades do universo digital e estão cada vez mais conectados. Esta é a matéria de capa da 43ª edição da Revista Previdência Usiminas. Manter o contato com a família, acessar produtos e serviços on-line, acompanhar as notícias, ter acesso a jogos, filmes e músicas e entrar nas redes sociais estão entre as motivações dos veteranos.

Ainda nesta edição, Previdência Usiminas conquista o Selo de Engajamento pelo segundo ano consecutivo. A Entidade também adere ao Código de Autorregulação em Governança Corporativa e ao Código de Condutas Recomendadas para o Regime Fechado de Previdência Complementar, da Abrapp, iniciativas com foco em uma gestão cada vez mais eficiente.

E, na editoria Estilo de Vida, conheça a história da aposentada Maria Beatriz Souza Siqueira. Ela viajou quatro vezes para a Índia para se aprofundar nos conhecimentos sobre o Yoga. Além de trabalhar voluntariamente com crianças e adolescentes em uma escola da periferia de Belo Horizonte, ela ministra mensalmente uma aula aberta em um parque da cidade, com o objetivo de disseminar a prática do Yoga e dividir com as pessoas o lhe faz tão bem.

Estas e outras matérias você confere nesta edição da revista.

Clique aqui para ler!

WordPress Lightbox