Previdência Usiminas

Relatório Anual de Informações - RAI

O RAI é o principal documento de prestação de contas aos participantes e assistidos sobre as atividades realizadas no ano. O documento reúne informações sobre o desempenho de cada um dos planos de benefícios administrados pela Previdência Usiminas e, de forma resumida, as principais medidas praticadas pela administração ao longo de cada ano.

Confira a seguir as edições do RAI!

Ano 2021

Prestes a completar 50 anos, Previdência Usiminas publica em 2021 o Relatório Anual de Informações com as principais informações e avanços. São quase 50 anos de uma trajetória marcada por uma governança eficaz e por um trabalho feito em conjunto para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os nossos participantes, aposentados e pensionistas.

Ano 2020

Após ano desafiador, Previdência Usiminas apresenta o Relatório Anual de Informações – RAI e evidência resiliência e adaptação da Entidade. Mesmo em um ano difícil, a Previdência Usiminas apresentou resultados satisfatórios que puderam ser alcançados em razão da busca constante de toda a equipe pela preservação do patrimônio dos nossos mais de 36 mil participantes e assistidos dos planos de benefícios.

Ano 2019

Mesmo em um cenário de baixo desenvolvimento econômico e de grandes desafios, a Previdência Usiminas, em 2019, soube identi­ficar e aproveitar as oportunidades para oferecer os melhores resultados. Neste Relatório Anual de Informações (RAI), apresentamos os resultados de cada plano e os destaques da gestão ao longo de 2019.

Ano 2018

O Relatório Anual de Informações relativo ao exercício de 2018 renova o compromisso da Previdência Usiminas com a prática de uma comunicação cada vez mais transparente. No documento, apresentamos as principais informações dos planos de benefícios, bem como os resultados consolidados de 2018, um ano marcado por incertezas nos ambientes político e econômico.

Ano 2017

Mesmo diante de um ambiente de incertezas, a Previdência Usiminas obteve um desempenho favorável na gestão dos recursos sob sua administração. O resultado dos investimentos de todos os planos de benefícios superou as respectivas metas e benchmarks fi­xados para o período, como pode ser visto no Relatório Anual de Informação do ano de 2017.

WordPress Lightbox