Colaboradores da Previdência Usiminas participam de reunião para a criação de projetos estratégicos da Abrapp

Neste mês de maio, colaboradores da Previdência Usiminas participaram da primeira reunião de dois projetos estratégicos da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Abrapp, são eles: “Gestão: a maior de todas as tecnologias” e “Operação Descomplica”.

Os projetos fazem parte do Planejamento Estratégico da Abrapp, que foi construído com uma visão compartilhada para os próximos 10 anos e foi dividido em seis projetos principais (eixos), 20 atividades-chave e 77 ações.

Os membros da Comissão Técnica Regional Leste de Governança e Riscos da Abrapp fazem parte do projeto “Gestão: a maior de todas as tecnologias”, cujo objetivo é incentivar a implementação da governança ágil nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPCs. Representando a Previdência Usiminas, estiveram presentes na primeira reunião para a elaboração do projeto o gerente de compliance e governança, Alessander Brito; o gerente de risco, Hubner Braga; e a especialista de compliance e governança, Isabela Duarte.

Já Thaís Oliveira Versiani, que é analista de comunicação da Previdência Usiminas, participou da primeira reunião para o desenvolvimento do projeto “Operação Descomplica”. O projeto visa trabalhar para a transformação da estrutura operacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, que, conforme o Planejamento Estratégico da Abrapp, é a base fundamental para a expansão. Thaís participou da reunião como uma das representantes da Comissão Técnica Leste-Sudeste de Estratégias e Criação de Valor – Subgrupo Leste.

Data: 05/06/2023

WordPress Lightbox