Edição de aniversário da revista Previdência Usiminas & Você faz homenagem aos mais de 36 mil participantes e assistidos

Novidades, modernidade e entrevistas com participantes fazem parte da edição nº 41 da revista Previdência Usiminas & Você. A edição especial do cinquentenário da Entidade traz na matéria de capa, histórias de participantes, aposentados e pensionistas que vêm trilhando um caminho de confiança e pareceria junto a Entidade. Nesta matéria, a trajetória da Previdência Usiminas é contada por meio de relatos pessoais dos protagonistas dessa história.

Na página Perfil, você confere a história do aposentado José Olímpio da Silva. Ele atuou por 32 anos na Entidade, 11 dos quais como presidente, e relembra importantes fatos. Entre eles a criação do plano de benefícios Usiprev.

A revista traz ainda uma entrevista com o novo presidente da Previdência Usiminas, Roberto Luis Prosdocimi Maia.  Comprometido, dedicado e movido a desafios e resultados, Roberto pretende atuar segundo os direcionamentos do planejamento estratégico da Entidade e dar continuidade aos projetos iniciados na gestão anterior.  Também é seu propósito executar uma gestão centrada em pessoas, com especial zelo pela prata da casa, que é a equipe interna, e aprimorar continuamente o relacionamento com os participantes e assistidos, razão de existir da Previdência Usiminas.

 

Presentes de aniversário

A Previdência Usiminas comemora seu cinquentenário presenteando participantes, aposentados e pensionistas. Ainda nesta edição, uma matéria sobre as conquistas realizadas neste ano, como o lançamento do novo portal de Autoatendimento, aplicativo, novo site, selo comemorativo, vídeo e reestruturação do Programa de Educação Previdenciária e Financeira.  Todas as inovações foram preparadas para ampliar a conectividade dos participantes e assistidos, por meio do acesso simples e prático aos serviços oferecidos.

Oportunamente, também foram revisados os norteadores estratégicos, ancorados no tripé Missão, Visão e Valores, como podem ser vistos na página Quem Somos do site da Previdência Usiminas. Entre as atualizações promovidas, dois importantes temas passaram a fazer parte dos Valores da Entidade: Pessoas e Diversidade, reforçando seu compromisso com o respeito às singularidades humanas.

Clique aqui para ler a edição especial de aniversário.

WordPress Lightbox