Está no ar a nova edição da Revista Previdência Usiminas & Você com o tema “hora de se planejar”

Tempo de se planejar e rever escolhas! Afinal, 2023 está batendo à porta e o que todo mundo quer é entrar no ano novo no “azul”. É hora de fazer balanços, rever escolhas e organizar as finanças. Quem não vive melhor e mais feliz com as contas em dia e sem estresse financeiro?

Toda a nova edição da revista permeia o assunto planejamento. Na matéria de capa, apresentamos o Futurar, o novo programa de educação previdenciária e financeira da Previdência Usiminas, que nasce com uma marca própria e um blog repleto de artigos sobre planejamento e saúde financeira.

Na editoria Institucional, novidades sobre o Planejamento Estratégico da Entidade.

Já na seção Estilo de Vida, confira o perfil e as dicas de orçamento doméstico da colaboradora da Soluções Usiminas e participante do Cosiprev, Cleyde Mary Santana Archanjo.

Você pode acompanhar também o desempenho do seu plano de benefício no terceiro trimestre e a análise do cenário econômico.

Saiba ainda como o Aporte Extra pode aumentar a sua poupança previdenciária e ainda se beneficiar com a dedução do Imposto de Renda em até 12%.

Contar com a sua parceria em nossa jornada é uma das nossas melhores conquistas. Desejamos a você e a sua família um ano novo cheio de paz e saúde.

Boa leitura e boas festas!

Clique aqui para ler a revista na íntegra!

WordPress Lightbox