Pela primeira vez, o evento TalkPrev será aberto para os participantes, aposentados e pensionistas

Em novembro, será realizada mais uma edição do TalkPrev – um evento voltado para o setor de previdência complementar. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Comissão Técnica Leste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, que é composta por representantes da Previdência Usiminas e também das seguintes Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC): Agros, Forluz, Fundação Libertas e Prevcom.

Esta será a primeira vez que o TalkPrev será aberto para a participação de todo o público das entidades do segmento. E, para construir o evento, a Comissão realizou uma enquete com os participantes em fase de contribuição, aposentados e pensionistas. O objetivo da enquete foi alinhar melhor as expectativas do público e, assim, promover um evento que aborde temas de interesse de todos.

A enquete já foi concluída e o resultado foi apresentado durante a 23ª Reunião da Comissão, realizada neste mês de julho, na sede da Forluz, em Belo Horizonte. Ao todo, 1.134 pessoas responderam a enquete, entre os dias 14 e 21 de julho. Após a análise do resultado, a Comissão definiu que o TalkPrev será realizado on-line e em formato de palestra. Em breve, informações sobre a data e o tema do evento serão compartilhados.

A Previdência Usiminas é representada na Comissão Técnica Leste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp pelos colaboradores: Fabiano Jacinto, Fabrícia Braga, Thaís Versiani e Viviane Primo.

Integrantes da Comissão Técnica de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp durante a 23ª Reunião

Data: 27/07/2023

WordPress Lightbox