Prazo para fazer o recadastramento é prorrogado

O sistema utilizado para realizar o recadastramento está apresentando instabilidades devido a um problema técnico. Por essa razão, o período para realizar o recadastramento (prova de vida) na Previdência Usiminas foi prorrogado.

Agradecemos a todos pela compreensão e destacamos que a equipe técnica da Entidade está atuando para reestabelecer o pleno funcionamento da plataforma de recadastramento.

Como fazer o recadastramento

A Previdência Usiminas iniciou o processo de recadastramento/prova de vida dos aposentados e pensionistas de todos os planos de benefícios. O processo é totalmente on-line e deverá ser realizado por meio do seguinte site: https://recadastramento.previdenciausiminas.com

Na hora de acessar o sistema, tenha em mãos o número do CPF, data de nascimento, o primeiro nome da mãe e o endereço de e-mail. Será necessário, ainda, digitar o código de recadastramento enviado para o seu e-mail cadastrado na Previdência Usiminas ou por carta impressa para o seu endereço cadastrado na Entidade. Também existe um campo para preencher os nomes e CPF’s dos dependentes.

Apoio de amigos e familiares

Quem tiver dificuldade para acessar uma plataforma, poderá solicitar ajuda de familiares e amigos. Neste caso, a pessoa que fará o seu recadastramento deverá se identificar com o nome e CPF.

WordPress Lightbox