Previdência Usiminas está realizando a Pesquisa Anual de Satisfação por telefone

A Previdência Usiminas iniciou neste mês de janeiro a Pesquisa Anual de Satisfação 2023. A pesquisa está sendo conduzida pelo Instituto PHD, consultoria especializada em pesquisas de satisfação.

Para isso, serão selecionados participantes ativos, aposentados e pensionistas dos quatro planos de benefícios da Entidade: Usiprev, Cosiprev, PB1 e PBD.

Fique atento: a pesquisa está sendo feita por telefone e você poderá receber uma ligação. A ligação será feita em horário comercial do seguinte número de telefone: 19 3787-3040.

E não se preocupe: trata-se de uma pesquisa oficial da Previdência Usiminas e as informações serão tratadas de forma totalmente anônima. Após a realização das entrevistas, o Instituto PHD analisará os resultados de forma global, sem a identificação dos participantes da pesquisa.

Esta iniciativa faz parte de importantes indicadores de gestão da Entidade e ajudará a Previdência Usiminas a melhorar os serviços prestados e, assim, atender cada vez melhor os participantes e assistidos.

WordPress Lightbox