Previdência Usiminas se reúne com representados das associações de aposentados e pensionistas de Santos

Encontro com os representante da Atmas

Neste mês de maio, a equipe da Previdência Usiminas de Santos se reuniu com representantes da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados – Atmas e da Associação Beneficente e Representativa dos Aposentados da Cosipa – Abraco. Estiveram presentes nas visitas o diretor de benefícios, Leonardo Vecchi, e a gerente de relacionamento, Sandra Queiroz, ambos da Previdência Usiminas.

Além de estreitar o relacionamento com as associações e entender melhor algumas demandas dos públicos da Entidade, os encontros tiveram por objetivo definir datas para os próximos eventos do “Seu benefício em foco”. A iniciativa faz parte do Programa Futurar e visa trazer mais conhecimento aos participantes, aposentados e pensionistas sobre os planos de benefícios administrados pela Previdência Usiminas.

Encontro com representantes da Abraco

Na Atmas, a visita foi realizada no dia 23 de maio e contou com a participação do presidente da associação, Antônio Carlos Domingues da Costa, e de Eduardo Duarte Soares, que faz parte do Conselheiro Deliberativo da Previdência Usiminas como representante dos participantes e assistidos.

Na Abraco, o encontro ocorreu no dia 24 de maio com a presença do presidente da associação, Sidney do Carmo Chagas, da secretária Morgana Lima, entre outros membros da Abraco. A visita contou ainda com a presença de Galbas da Silva, que faz parte do Conselho Fiscal da Previdência Usiminas como representante dos participantes e assistidos.

“Durante as visitas, foi possível alinharmos alguns pontos primordiais que devem ser abordados nos próximos encontros do ‘Seu benefício em foco’, para que os aposentados e pensionistas possam esclarecer as dúvidas e saibam mais sobre os planos previdenciários. Agradecemos a equipe da Atmas e a Abraco, que sempre nos recebem muito bem e contribuem para que a Previdência Usiminas aprimore ainda mais os serviços prestados aos nossos aposentados e pensionistas”, ressalta a gerente de relacionamento da Previdência Usiminas, Sandra Queiroz.

WordPress Lightbox