Por que ter um plano de previdência privada?

Você já parou para pensar qual é o valor que poderia ter em sua poupança previdenciária hoje? Pois é, talvez, muitas pessoas estejam perdendo dinheiro. Isso porque há empresas que oferecem aos seus colaboradores o benefício de previdência privada.

Este é o caso, por exemplo, das pessoas que trabalham nas empresas Usiminas, Fundação São Francisco Xavier, AEU, Consul e Sicoob Vale do Aço, que podem aderir ao plano da Previdência Usiminas.

E se você ainda estiver na dúvida se é vantagem ter um plano previdenciário, temos uma informação muito importante: ao aderir a plano como o nosso, a empresa em que você trabalha também deposita dinheiro em seu saldo de conta todos os meses, conforme os limites vigentes no Regulamento do plano! É isso mesmo! A sua empresa contribui para aumentar o seu saldo de conta!

Em qual outro investimento no mercado financeiro você pode contar com alguém investindo por você e para você? Afinal, essa é uma grande vantagem que não é encontrada em planos de previdência abertos, como os oferecidos por bancos. E tem mais: os participantes do plano não pagam despesas administrativas enquanto manterem o vínculo empregatício com a empresa patrocinadora.

Confira no vídeo como o benefício da previdência privada pode fazer toda a diferença em sua vida!

Caso não consiga assistir ao vídeo, clique aqui.

Se você é um colaborador do grupo, entre em contato com a Previdência Usiminas agora mesmo e garanta seu benefício. Não deixe para depois o que você pode fazer agora! 

Para aderir ao plano da Previdência Usiminas, ligue para: 0800 083 1111.
Se preferir, envie um e-mail para previdenciausiminas@previdenciausiminas.com
Também atendemos presencialmente:
→ Ipatinga (MG): Av. Presidente Castelo Branco, 632, Loja 2, Horto
→ Santos (SP): Conselheiro Nébias, 444, 15º andar, Encruzilhada
→ Belo Horizonte (MG): Av. Contorno, 6594, 12º andar, Sala 1202, Savassi

Garanta seu futuro!

 

WordPress Lightbox