Invista a PLR em sua conta de aposentadoria na Previdência Usiminas e faça o seu dinheiro render mais

A PLR está chegando e isso significa mais dinheiro no bolso. É uma oportunidade para colocar as finanças em dia e fazer seu dinheiro render mais. De acordo com o presidente da Previdência Usiminas, Roberto Maia, este é um momento oportuno para se colocar a educação previdenciária e financeira em ação e pensar conscientemente a respeito da destinação deste recurso.

“Neste momento em que recebemos um recurso financeiro adicional, como a PLR e/ou a Remuneração Variável, temos a oportunidade de equacionar demandas passadas, dívidas, realizar alguns sonhos e projetos e guardar recursos para projetos futuros. Para este último, convidamos a todos para avaliar, junto à equipe da Previdência Usiminas, a aplicação de parte deste recurso em seu próprio patrimônio previdenciário. As vantagens são grandes. Venham conversar com nossa equipe”, afirma Roberto.

Para quem deseja investir em sua poupança previdenciária, basta fazer uma contribuição adicional no seu plano da Previdência Usiminas e ver o seu saldo crescer.

Confira as vantagens de se investir o valor da PLR em seu plano da Previdência Usiminas:

  • Obtenha isenção fiscal de Imposto de Renda em até 12% no ajuste anual.
  • Aumente o seu saldo.
  • Aproveite ainda mais o poder do efeito dos juros compostos.
  • Melhore o benefício que irá receber no futuro!
  • Você poderá usar a sua renda para realizar o seu projeto de vida.
  • Caso precise, quanto maior o seu saldo, maior será a faixa do empréstimo a ser solicitado. Lembrando que o empréstimo da Entidade é uma carteira de investimentos e possui taxas menores que as praticadas no mercado.     
  • Você protege e resguarda a sua família.

Aproveite esta oportunidade e faça valer ainda mais o seu futuro!

Basta acessar o Autoatendimento da Previdência Usiminas e clicar no menu esquerdo “Contribuição” e, em seguida, “Contribuições Extraordinárias/Voluntária”. Informe o valor que deseja investir e gere o boleto para pagamento.

Se preferir, entre em contato com a equipe de Relacionamento com o Participante e solicite o boleto da contribuição adicional com o valor de interesse.

Canais oficiais de atendimento:

Telefone: 0800 083 1111

Fale Conosco

E-mail: previdenciausiminas@previdenciausiminas.com

WordPress Lightbox