Evento “Dia do Aposentado” da Abrapp contará com a participação da Previdência Usiminas

Está chegando o “Dia do Aposentado” da Abrapp! Com o tema “Viver mais ou viver melhor?”, o evento será realizado no dia 24 de janeiro, das 15 às 17 horas, e terá transmissão ao vivo pelo canal da Abrapp no YouTube. A iniciativa ocorrerá em homenagem ao Dia Nacional do Aposentado, também celebrado no dia 24 de janeiro.

O encontro será uma oportunidade para adquirir conhecimentos por meio de palestras acolhedoras e inclusivas voltadas para as pessoas que estão vivendo a melhor idade!

Durante o evento, será feita ainda uma homenagem aos aposentados indicados pelas Entidades de Previdência Complementar Fechada. A Previdência Usiminas participará desse momento superespecial, com a indicação da gerente jurídica, Juliana Castro Prudente para representar a Entidade. Na oportunidade, a aposentada Maria Beatriz Gomes Silveira também será homenageada. 

Programação

A abertura do encontro será feita pelo diretor-presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, e pelo diretor-superintendente da Previc, José Roberto Savoia.

O evento contará a palestra “Você está preparado para viver 100 anos?”, que será conduzida pela convidada Denise Mazzafero, mestre em Gerontologia pela PUC-SP. Já Gislaine Gil, que é doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, conduzirá a palestra “Memória, como está a sua?”.

Confira a programação completa:
24 de janeiro (terça-feira)
15h às 15h20 – Abertura

Jarbas Antonio de Biagi, Diretor-Presidente da Abrapp
José Roberto Savoia, Diretor-Superintendente da Previc

15h20 às 16h05 – Palestra “Você está preparado para viver 100 anos?”
Palestrante: Denise Mazzaferro, mestre em Gerontologia pela PUC-SP, pós-graduada em Marketing pela ESPM, graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP.

16h05 às 16h50 – Palestra “Memória, como está a sua?”

Palestrante: Gislaine Gil, doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, especialização e aperfeiçoamento em avaliação psicológica e neuropsicológica pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

16h50 às 17h – Homenagem aos aposentados
Entre os homenageados, estará a Maria Beatriz Gomes Silveira, que é aposentada da Previdência Usiminas.

Confira aqui para saber mais informações na página especial do evento!

WordPress Lightbox