Comunicado Previdência Usiminas – Covid-19

Em virtude do aumento de casos do novo coronavírus (COVID-19) e das recomendações e diretrizes anunciadas pelo Ministério da Saúde e outras autoridades estaduais e municipais brasileiras, comunicamos que estamos adotando medidas preventivas visando preservar o bem-estar e a integridade de nossos colaboradores, participantes, assistidos e de todos que buscam o atendimento presencial nos escritórios da Entidade.

Nesse sentido, como forma de contribuir para a redução da propagação do vírus, informamos que a partir desta quinta-feira, 19/03/2020, por prazo indeterminado, não haverá atendimento ao público nos escritórios da Previdência Usiminas, que funcionarão apenas em expediente interno.  Para o caso de atendimento, pedimos que por gentileza sejam utilizados o telefone e o e-mail disponibilizados pela Previdência Usiminas, sendo:

Estamos atentos à situação e avaliando constantemente medidas a serem tomadas, que serão atualizadas em nosso site www.previdenciausiminas.com.

Permanecemos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Atenciosamente,Previdência Usiminas.

WordPress Lightbox